Polo UAB oferece curso com ênfase no desenvolvimento para as mulheres

A Coordenadoria do Polo UAB de Aracruz informa que estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Escola de Você” Trata-se de um curso de desenvolvimento pessoal via internet, direcionado preferencialmente para mulheres. O curso é dado pela Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a empresa Tempo de Mulher.
O curso tem carga horária de 40 horas, dividida em três meses e é realizado todo online na plataforma moodle. Ele é baseado em vídeos curtos que trazem dicas de comunicação, relacionamentos, atitudes no trabalho, psicologia, entre outros. Após conclusão, os alunos receberão certificado de extensão emitido pela Universidade de Brasília.
Para a coordenadora do Polo UAB de Aracruz, Maria Goretti Moro Gomes, esta é uma grande oportunidade. “O curso é voltado para quem deseja adquirir conhecimentos fundamentais para o sucesso na vida e no trabalho de uma forma fácil de entender e simples de colocar em prática”, destacou.
As matrículas podem ser feitas no site www.escoladevoce.com.br. Outras informações: (27)3296-3029.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte