Aracruz recebe novos abrigos de ônibus
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, começou as instalações dos novos abrigos de ônibus. Serão instalados 200 abrigos em todo o Município no período de um ano.
As instalações seguirão o mesmo cronograma do Programa “Prefeitura nos bairros”, que é definido de acordo com a demanda emergencial. Por esse motivo, a primeira região contemplada foi Coqueiral de Aracruz com duas unidades, uma vez que no momento, acontecem as obras e serviços do Programa no bairro.
Os novos abrigos possuem estrutura metálica de tubos e chapas de aço, ambos galvanizados. A empresa responsável, ganhadora da licitação, é a Placar Sinalização Ltda.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz