Aracruz terá algumas ruas fechadas para a comemoração da festa de Corpus Christi
No próximo dia dez de junho o tráfego de Aracruz vai apresentar algumas mudanças devido a passagem do tapete em comemoração ao dia de Corpus Christi. A partir de 20h de quarta-feira (10) até 21h de quinta-feira (11) algumas ruas do centro serão fechadas, mas o trânsito poderá seguir normalmente por outras rotas.
LOCAIS ONDE AS RUAS SERÃO FECHADAS
- Rua Padre Luiz Parenzi com a rua da Alegria: fechamento na praça em frente à padaria Amiguinha;
- Rua Padre Luiz Parenzi com a rua Quintino Loureiro: fechamento em frente ao Banco Itaú;
- Rua Padre Luiz Parenzi com a Avenida Venâncio Flores: fechamento em frente ao posto de gasolina Sauassú;
- Rua Ademar Bof com a Avenida Venâncio Flores: fechamento em frente o portão principal do Centro de Comércio Informal;
- Rua Eurico de Aguiar Salles com a Avenida Venâncio Flores: fechamento em frente a padaria Nosso Pão;
- Rua Ananias Neto com a rua Professor Lobo: fechamento em frente a lanchonete do Arlindo;
- Rua José Alves da Costa com a Avenida Venâncio Flores: fechamento em frente a o Ravena Shopping;
- Avenida Venâncio Flores, sentido Ibiraçu x Aracruz e Bela Vista x Centro: fechamento no trevo em frente à torre;
- Rua Lídio Flores sentido centro: fechamento em frente supermercado Kinkas.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novembro azul: prefeitura intensifica ações de prevenção ao câncer de próstata em Aracruz
- Limpeza urbana é intensificada pela Secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
- Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
- Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
- Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte