Resultado de Processo Seletivo da Semds será divulgado ainda neste mês
Foram mais de 1.500 inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Aracruz, que informa que a banca de avaliação dos títulos está trabalhando desde o dia 18/05. O número de inscritos dificulta a análise que é individual e muito criteriosa.
A previsão para a divulgação dos resultados é para ainda esse mês. A lista dos aprovados estará disponível no site da Prefeitura (www.pma.es.gov.br) e na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada a rua Padre Luiz Parenzi, 369, Centro Aracruz.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 2º Etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex) fortalece trajetória de sucesso de estudantes em 2026
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)