Prefeitura convida população para discutir a habitação da Micro Região Rio Doce
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil (SEHAB), convida a todos a participarem do Seminário Regional do Plano Estadual de Habitação, Região Doce, realizado juntamente com a Secretaria Estadual de Saneamento e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) que será realizado no dia 25 de junho (quarta-feira), às 13 horas, no auditório da EMEF Placidino Passos (Polivalente), Centro, Aracruz.
Na ocasião será apresentado o levantamento dos dados estaduais de habitação, com foco na Micro Região Rio Doce: Aracruz, João Neiva, Ibiraçu, Linhares, Rio Bananal e Sooretama. Na oportunidade serão discutidos os eixos estratégicos de atuação para definir uma política estadual de habitação.
Estarão presentes o subsecretário da Sedurb, Eduardo Calhau e demais autoridades e representantes dos municípios envolvidos.
Serviço:
Evento: Seminário Regional do Plano Estadual de Habitação, Região Doce
Data: 25 de junho (quarta-feira)
Local: Auditório da EMEF Placidino Passos (Polivalente)
Endereço: Rua Leopoldo Marcelo Rangel, 113, Centro, Aracruz.
Horário: 13h
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz