Prefeitura convida população para discutir a habitação da Micro Região Rio Doce
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil (SEHAB), convida a todos a participarem do Seminário Regional do Plano Estadual de Habitação, Região Doce, realizado juntamente com a Secretaria Estadual de Saneamento e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) que será realizado no dia 25 de junho (quarta-feira), às 13 horas, no auditório da EMEF Placidino Passos (Polivalente), Centro, Aracruz.
Na ocasião será apresentado o levantamento dos dados estaduais de habitação, com foco na Micro Região Rio Doce: Aracruz, João Neiva, Ibiraçu, Linhares, Rio Bananal e Sooretama. Na oportunidade serão discutidos os eixos estratégicos de atuação para definir uma política estadual de habitação.
Estarão presentes o subsecretário da Sedurb, Eduardo Calhau e demais autoridades e representantes dos municípios envolvidos.
Serviço:
Evento: Seminário Regional do Plano Estadual de Habitação, Região Doce
Data: 25 de junho (quarta-feira)
Local: Auditório da EMEF Placidino Passos (Polivalente)
Endereço: Rua Leopoldo Marcelo Rangel, 113, Centro, Aracruz.
Horário: 13h
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Produtores rurais participam de curso de Aquaponia realizado pela Agricultura e Incaper
- Praia Formosa será palco da etapa “Terra e Mar” do Uprise Brasil 2024
- Cerimônia marca Pactuação de Metas de Ensino e Aprendizagem da Rede Municipal de Ensino
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 5ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obras de infraestrutura nas ruas da Barra do Sahy foram entregues nesta quinta-feira (29)
- Prefeitura anuncia show nacional de Eli Soares no Dia do Evangélico
- Projeto Agente Canino nas Escolas continua levando educação e conhecimento a estudantes de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
- Projeto “Comunidade de Leitores” leva vivência cultural sobre povos originários a estudantes do Cmei Sete Anões
- Estudantes da Emef Placidino Passos são recebidos pelo governador no Palácio Anchieta
- Educação promove visita de grupos escolares à Base Oceanográfica da Ufes e Administrativa do ICMBio