Aracruz recebe sistema de TV Digital
Na noite desta terça-feira (10), o prefeito Marcelo Coelho participou do evento de lançamento do sinal de TV Digital em Aracruz, realizado pela TV Gazeta Norte, no Cerimonial Jardins.
Satisfeito com a iniciativa, o prefeito falou do crescimento da cidade que está atrelado às novas tecnologias. “É um momento muito importante para todos nós, pois demonstra que Aracruz está crescendo e trazendo com isso, grandes avanços tecnológicos para a cidade”, pontuou.
Com o novo sistema, o aracruzense poderá assistir a TV com mais qualidade na imagem, sem sombras e ruídos, em alta definição e áudio 5.1, igual ao de cinema.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz