Artesanato, uma opção de presentes exclusivos para as Mães
Com o apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, a Associação de artesãos de Aracruz Sede, Rodoarte, realizará a feira de artesanato especial “Dia das Mães”. O evento será realizado na próxima quinta (08) e vai até o sábado (10), na Praça São João Batista, Centro.
O público poderá adquirir presentes diferenciados produzidos com os mais diferentes materiais e técnicas artesanais, como conchas, bambu, tricô, bordado, pintura, entre outros.
“É uma grande oportunidade para, além de presentear a mãe com um produto exclusivo valorizar o artesão local”, destaca o presidente da Rodoarte, Rodrigo Vilela, que levará para venda móveis produzidos com bambu.
Na quinta e na sexta, a feira funcionará das 10h até 18h. Já no sábado, iniciará às 8h e encerrará as atividades às 13h.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Email: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Tel. (27) 3296-4567
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)