Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho promove Palestra Informativa sobre o Cadastro Único e Programa Bolsa Família

Os moradores de Itaparica, Rio Preto e Portal de Santa cruz poderão participa de uma Palestra Informativa sobre o Cadastro Único e Programa Bolsa Família, a ser realizada na igreja católica de Itaparica na próxima terça-feira (29/4) a partir das 9h.
De acordo com a equipe de Coordenação do Cadastro Único/Bolsa Família da Secretaria de Desenvolvimento Social e trabalho , após a realização da palestra, haverá um cadastramento e recadastramento das famílias beneficiadas no mesmo local. É necessário que todos os moradores da residência levem seus documentos originais.
O objetivo da palestra é esclarecer dúvidas sobre os conceitos, benefícios, funcionamento e outras informações referentes à iniciativa.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO DE DOCUMENTOS
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4045
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes