Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública de Prestação de Contas
A Prefeitura Municipal de Aracruz , por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), irá realizar nesta quarta-feira (23/4) uma Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º e 2º quadrimestre de 2012. O evento ocorre no plenário da Câmara Municipal a partir das 15h.
Esta audiência objetiva cumprir a Lei Complementar nº 141/2012, art 36, parágrafo 4º, onde o gestor do Sistema Único de Saúde (SUS), apresentará, quadrimestralmente, ao Conselho Municipal e em Audiência Pública, com ampla divulgação, os dados sobre os montantes e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período, bem como sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.
Ela será apresentada pela Gerência Financeira da própria secretaria, além de sua equipe de controle, avaliação e auditoria que mostrará a receita e despesa do município nos dois períodos mencionados, assim como toda as ações e serviços realizados.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz
- Reunião entre representantes do Busca Ativa Escolar, Cras, Creas e Conselho Tutelar estreita laços no atendimento a estudantes infrequentes ou fora da escola
- Divulgado editais dos cursos de extensão de Pilotagem de Drones (Ufes/Unac) e de Gestão Contábil e Financeira de Organizacional do Terceiro Setor (Ufes)
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes