Aldeias aracruzenses realizam Festa do índio entre os dias 17 e 20 de abril
As Aldeias Três Palmeiras, Irajá e Caeiras Velhas realizam a Festa do Índio entre os dias 17 e 20 de abril. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
A festa será realizada em comemoração ao Dia do Índio, celebrado no dia 19 e visa a divulgar a cultura indígena, proporcionar momentos de lazer e integração a população e incentivar a prática desportiva.
Na comunidade Três Palmeiras, em Santa Cruz, acontecerá o Torneio de Futebol de Campo Adulto Masculino e Feminino. Em Irajá e Caeiras Velha o público poderá assistir a apresentações culturais durante o dia e ao Torneio de Beach Soccer Adulto Masculino, a partir das 19 horas. Outras informações pelo telefone 99975-4392.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz
- Reunião entre representantes do Busca Ativa Escolar, Cras, Creas e Conselho Tutelar estreita laços no atendimento a estudantes infrequentes ou fora da escola
- Divulgado editais dos cursos de extensão de Pilotagem de Drones (Ufes/Unac) e de Gestão Contábil e Financeira de Organizacional do Terceiro Setor (Ufes)
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026