Secretaria de Educação informa necessidade de locar um imóvel na Sede do Município de Aracruz, para atender ao setor de merenda escolar

A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Educação torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, na Sede do Município de Aracruz, para funcionar como almoxarifado escolar, por um período de 12 meses, com as seguintes características:
- Imóvel com área total de até 900m²;
- sanitários;
- área construída com salas.
É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.
A proposta orçamentária deverá constar a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone, juntamente com as seguintes documentações, em cópia xérox simples: comprovante de compra e venda do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, cópia da CI, CPF do proprietário.
Os interessados deverão protocolar a proposta, juntamente com a documentação solicitada, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Educação para análise, até dia 28/03/2014.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)