Secretaria Municipal de Agricultura recebe veículo para melhorar atendimento ao produtor rural
A Secretaria Municipal de Agricultura foi contemplada, na tarde desta sexta-feira, dia 14, com um veículo cedido pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG). O veículo foi entregue durante a IX Exposição Internacional de Nelore do Espírito Santo, no Centro de Eventos Rubens Pimentel.
Na ocasião, estavam presentes o Secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Enio Bergoli, o Prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, o Secretário de Agricultura de Aracruz, Almir Vianna e o diretor-presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Evair Vieira de Melo.
De acordo com Vianna, o carro vai ajudar a atender os agricultores com mais rapidez e eficiência. “Teremos mais condições de chegar até o produtor rural, transportar máquinas agrícolas, avaliar os trabalhos realizados pela equipe da secretaria e ainda melhorar as condições das estradas no município”, declara.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: kcometti@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz
- Reunião entre representantes do Busca Ativa Escolar, Cras, Creas e Conselho Tutelar estreita laços no atendimento a estudantes infrequentes ou fora da escola
- Divulgado editais dos cursos de extensão de Pilotagem de Drones (Ufes/Unac) e de Gestão Contábil e Financeira de Organizacional do Terceiro Setor (Ufes)
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos