Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude divulga os resultados das finais do Torneio Verão de Beach Soccer Barra do Sahy
Após um mês de competição no Torneio Verão de Beach Soccer Barra do Sahy, que se iniciou no dia 23 de janeiro, três equipes se sagraram campeãs. Na categoria “Servidores”, a equipe do Gabinete venceu por 7 x 2 o time dos “Professores”. No adulto feminino, destaque para a goleada das meninas do “Guaraná” que venceram as meninas do Sport Bike por 5 x1. Já no adulto masculino, depois de um grande jogo, o time dos “Os Hermanos” foi campeão ao derrotar a equipe do “Pau Brasil” pelo placar de 4 x 3.
Os três times campeões foram contemplados com medalhas e troféus e um jogo de uniformes contendo camisa, calção e meião, fornecido pela Secretaria de Estado de Esportes.
Destaques individuais
Além das premiações dos times, a competição também premiou os destaques individuais nas modalidades “Melhor Goleiro”, “Artilheiro” e “Jogador Destaque”. Na categoria “Servidores”, José Carlos, do time dos “Professores” foi o melhor goleiro. A artilharia ficou com Gladson, “Gabinete”, que anotou nove gols em apenas quatro jogos. O jogador destaque foi Zamir, também do time“Os professores”.
Na categoria “Adulto Feminino”, Sheila, representando a equipe de “Guaraná”, foi a melhor goleira. Marciele do Sport Bike foi a artilheira com seis gols. A jogadora destaque foi Poliana Dias, também do Sport Bike.
No Adulto Masculino, Wamerson, dos “Os Hermanos” foi o melhor goleiro. Lucão também dos “Os Hermanos” foi o artilheiro com sete gols e Erick do “Pau Brasil”, foi o jogador destaque.
Clique aqui e confira fotos da premiação
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Reunião entre representantes do Busca Ativa Escolar, Cras, Creas e Conselho Tutelar estreita laços no atendimento a estudantes infrequentes ou fora da escola
- Divulgado editais dos cursos de extensão de Pilotagem de Drones (Ufes/Unac) e de Gestão Contábil e Financeira de Organizacional do Terceiro Setor (Ufes)
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho