Assembleia Popular em Aracruz agora acontece na primeira quarta-feira de cada mês
A Ouvidoria Pública Municipal informa que as Reuniões da Assembleia Popular foram transferidas para a 1º quarta-feira de cada mês, no Teatro Municipal (anexo à Secretaria de Cultura) às 19h. A decisão foi tomada para que o dia não coincida com a Sessão Ordinária que acontece todas as terças-feiras na Câmara Municipal. Na primeira quarta do mês que vem (03), a reunião já acontece em nova data estipulada.
As Assembleias continuarão da mesma forma, divididas em dois blocos. No primeiro são apresentadas as ações das Secretarias, e no segundo um debate comandado pelo prefeito, Ademar Devens, com perguntas feitas pelos cidadãos direcionadas ao executivo e secretariado.
DATAS DAS ASSEMBLEIAS POPULARES SEGUINTES:
- 01 de julho
- 05 de agosto
- 02 de setembro
- 07 de outubro
- 04 de novembro
- 02 de dezembro
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novembro azul: prefeitura intensifica ações de prevenção ao câncer de próstata em Aracruz
- Limpeza urbana é intensificada pela Secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
- Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
- Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
- Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte