Planta e Raiz é a atração nacional nesse final de semana

Sábado (15) é dia de reggae diversão e muita música boa na Barra do Sahy. A atração nacional que se apresenta no balneário, a partir das 00h, é a banda Planta e Raiz, que promete animar a galera com seus maiores sucessos.
Planta, como são conhecidos por seus fãs, completou 15 anos de carreira no ano passado, e em comemoração, lançou o CD que é projeto duplo ‘Bora Viver e De Sol a Sol’, produzido no próprio estúdio da banda, em São Paulo. Com 14 faixas inéditas, o CD conta com a participação de artistas como Di Ferrero (NX Zero), Claudia Leitte e Tati Portela (Chimarruts).
Além do reggae, os moradores e turistas da Barra do Sahy poderão assistir o Concurso Garoto e Garota Verão 2014, que começa ás 20h e se divertir com o sertanejo da cantora Michele Freire, a partir das 23h.
Verão Aracruz
Neste final de semana, a diversão continua nas praias de Aracruz. No balneário de Barra do Sahy, a programação tem início na sexta-feira (14), com a apresentação do cantor Ricardo Xenon, a partir das 21h.
Já na praia de Santa Cruz, o ritmo que vai animar a galera é o forró e o pé de serra. O Trio Lubião, que sobe ao palco ás 21h, e Trio Mafuá, que começa ás 23 h.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Thaís Tonini
Tel. (27) 3296-4567
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde