Conferência sobre a gestão do SUS será realizada em Aracruz
No dia 26, quarta-feira, de 8h as 17h30 será realizada no plenário da Câmara Municipal, a VIII Conferência Municipal da Saúde de Aracruz. O tema abordado será a “Gestão do SUS: o papel dos consórcios públicos de saúde”. O Conselho Municipal convida a população para participar do evento.
As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, no horário de 8h as 11h e de 12h as 17h, na sala do Conselho Municipal de Saúde, que fica localizado no Bairro Morobá.
Serviço:
Para a inscrição será necessário:
· Seguimento PRESTADORES DE SERVIÇOS: preenchimento da ficha de inscrição em anexo, apresentação das inscrições no CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde e/ou documentação que promove a prestação de serviços ao município.
· Seguimento USUÁRIOS: preenchimento da ficha de inscrição em anexo, cópia do estatuto atualizado da entidade em cartório, cópia da ata espelho da inscrição do CNPJ. (É necessária a apresentação dos documentos originais, pois a autenticação será feita no local da inscrição)
· Seguimento PROFISSIONAIS DA SAÚDE: preenchimento da ficha de inscrição em anexo, cópia do estatuto atualizado da entidade que o representa, cópia da ata da eleição e posse da atual diretoria registrada em cartório e espelho da inscrição do CNPJ. (É necessário a apresentação dos documentos originais, pois a autenticação será feita no local da inscrição
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Thaís Tonini
Tel. (27) 3296-4567
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)