Secretaria de Habitação e Defesa Civil - SEHAB divulga comunicado de locação de imóvel

COMUNICADO:
A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Habitação e Defesa Civil, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas mediações da Sede da Prefeitura Municipal de Aracruz, para funcionar as atividades diárias da Secretaria de Habitação e Defesa Civil - SEHAB, por um período de 12 meses, com as seguintes características:
-
Prédio com área construída mínimo de 600m², com instalações futuras de rampas para acessibilidade;
-
01 recepção;
-
03 salas para atendimento individual, atendendo a resolução nº 493/2006 CFESS de 21 de agosto de 2006;
-
01 copa para almoço dos funcionários (Cozinha);
-
01 sala com capacidade para 06 pessoas (Assistência social);
-
01 sala com capacidade para 05 pessoas (Administrativo);
-
01 sala com capacidade para 04 pessoas (Defesa Civil);
-
01 sala com capacidade para 01 pessoa (coordenação defesa civil);
-
01 sala para reuniões com capacidades para 20 pessoas;
-
01 sala com capacidade para 02 pessoas (setor jurídico);
-
01 sala com capacidade para 04 pessoas (gerência);
-
01 sala com capacidade para 01 pessoa (secretário);
-
02 sanitários no mínimo.
É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.
A proposta orçamentária deverá constar a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone, acompanhado das seguintes documentações, em cópias simples: comprovante de compra e venda do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, cópia da CI, CPF do proprietário.
Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada de documentação solicitada, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Habitação e Defesa Civil para análise, até dia 27/12/2013.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prazo para o Alistamento Militar deve ser realizado até 30 de junho
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)