26ª Expo Aracruz celebra o agro, impulsiona negócios e reúne grandes atrações musicais

A 26ª Expo Aracruz já está aí e começa nesta quinta-feira (7) e vai até domingo (10), no Parque de Exposições Rubens Pimentel. Reconhecida como a maior vitrine do agronegócio e da cultura de Aracruz e da região norte do Estado, a Expo promete reunir tradição, inovação e entretenimento em uma programação intensa e gratuita para toda a família.
Shows nacionais, rodeios, julgamentos de animais, torneios leiteiros, atrações culturais e atividades para o público infantil vão movimentar os quatro dias da feira, que celebra o potencial econômico e cultural de Aracruz.
“A 26ª ExpoAracruz foi cuidadosamente pensada para refletir a grandeza do nosso município. Mais do que uma celebração, ela se firma como um espaço de valorização do agronegócio, de fortalecimento da economia local e de projeção do nosso potencial turístico e cultural. Estamos promovendo uma edição que conecta tradição, inovação e pertencimento. Estamos todos ansiosos para receber cada um de vocês nessa grande festa”, destaca Jeesala Coutinho, presidente da Comissão Organizadora.
Confira a programação completa:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Seminário debate a implementação da Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ) e reparações ao povo negro
- Programa Cooperativas Escolares amplia oportunidades de aprendizado com práticas pedagógicas que estimulam o protagonismo
- Aracruz sedia o II Seminário Estadual de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
- Aracruz reúne municípios em Encontro Regional do Criança Feliz e fortalece políticas para a primeira infância
- Aracruz conquista 2ª melhor posição no Sudeste em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
- Nossocrédito comemora 20 anos de apoio ao empreendedorismo no dia 25
- Aracruz dá início ao processo de revisão do PDM
- Aracruz celebra o dia do católico com "Banda Projeto X1" e "Comunidade Colo de Deus"
- Recuperação da restinga: gestão costeira do município inicia retirada de castanheiras na Praia dos Padres
- CastrAra: Meio Ambiente realiza mutirão de cadastro entre os dias 18 e 30 de setembro