JOEMA 2013 reuniu 1.500 alunos e 25 escolas

A 16ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz – JOEMA contou com a participação de 25 escolas, sendo 12 municipais, sete estaduais, quatro particulares, uma federal e uma escola indígena da aldeia Caieiras Velha. O evento foi um sucesso, com cerca de 1.550 alunos disputando durante 15 dias de competição nas modalidades de basquetebol, duathlon, futsal, futebol, handebol, natação, voleibol e xadrez.
Os atletas classificados em (1º, 2º e 3º lugar) receberam medalhas e a equipe campeã de cada modalidade recebeu troféu. A premiação aconteceu na Câmara Municipal no dia 22/11/13. Coube a EMEF Ezequiel Fraga Rocha receber das mãos do secretário Municipal de Educação Saulo Meirelles o troféu de Campeão Geral do JOEMA/2013.
O vice-prefeito de Aracruz, Anderson Ghidetti, durante a cerimônia de abertura destacou a importância do esporte como meio de lazer e inclusão social. “Estamos oferecendo mais inclusão social e integração entre as comunidades do município por meio do esporte, além de proporcionar mais saúde e diversão para toda família com espaços estruturados, como é o caso da Praça da Paz.”
Clique aqui e veja a CLASSIFICAÇÃO GERAL
Clique aqui e veja a GALERIA DOS CAMPEÕES
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4567
E-mail: mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Retificação 26ª Expo Aracruz: Chamamento para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Servidores públicos municipais aposentados são homenageados pela Prefeitura
- Projeto “Meus Hábitos Saudáveis” proporciona melhor estilo de vida com alimentação equilibrada a estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 74ª Chamada
- Campeonato Municipal de Futebol de Base está de volta e movimentará jovens talentos de Aracruz
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em expor e patrocinar a 26ª Expo Aracruz 2025
- CSA: Neuropediatria chega a crianças e adolescentes por meio da Telemedicina
- Equipe psicossocial participa de Roda de Conversa com assistente social da 13ª Delegacia Regional de Aracruz (DPCAI)
- Prazo para o Alistamento Militar deve ser realizado até 30 de junho