Sport Bike, Recanto das Porções e Chapa Quente são os campeões do primeiro Festival Aracruzense de Futsal 2013
As equipes vencedoras do I Festival Aracruzense de Futsal foram premiadas nesta quarta-feira (13/9), após as disputas das finais, realizadas no ginásio da Arca. A competição contou com a participação de 32 times na categoria masculina e oito na feminina. A disputa teve início no dia 4 de outubro, com os jogos sendo realizados todas as segundas, quartas e sextas-feiras.
Na categoria adulto feminina, a equipe Sport Bike consagrou-se campeã ao vencer o São Paulo de Caieiras Velha por 4 x 0. Já na categoria Master Masculino, o campeão foi o time Recanto das Porções, que venceu por 4 x 2 os “anfitriões”: Arca.
A final do Adulto Masculino contou com a partida mais equilibrada das finais. A disputa entre Chapa Quente x Aldeia Pau Brasil ficou empatada por 1 x 1 no tempo normal. Na prorrogação, vitória por 2 x 1 do Chapa Quente, que ficou com o título.
Premiações individuais
Nas premiações individuais, a artilharia ficou com Cleusiane, equipe Lojas Campeã, com sete gols, Adailson Pereira, equipe Recanto das Porções, também com sete “tentos” e Fábio Trivilin, da equipe Polivalente, que balançou as redes 13 vezes.
Já na categoria melhor goleiro (a), destaques para Hirlane Costa do Sport Bike, Paulo Sério, Recanto das Porções e Eduardo Costa, Sport Bike. Os atletas “Revelação” do festival foram Karoline, do Sport Bike, e Rômulo dos Santos, MM Car.
O Festival Aracruzense de Futsal foi uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Aracruz. Ele surgiu com o intuito de incentivar e valorizar as práticas esportivas, criando condições para proporcionar melhorias na qualidade de vida, além de estimular o convívio social e coletivo, destacando-se como forma de vida saudável para quem o pratica.
CLIQUE AQUI E CONFIRA IMAGENS DA PREMIAÇÃO
Informações à imprensa:
Assessoria de comunicação e marketing da prefeitura de Aracruz
Renato Lana
(27) 3296-4507
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde