20a Expo Aracruz antecipada: prefeito nomeia comissão pra organizar festa que acontece em julho
Considerada a maior festa do Estado, no ano passado, a Expo Aracruz em 2009 será realizada na sua vigésima edição e, para alegria de turistas e moradores, a festança vai acontecer mais cedo. Para garantir o sucesso da 20ª Expo Aracruz, o prefeito nomeou esse mês a Comissão Organizadora do evento, que aproveita a proximidade com o mês de 161 anos de emancipação política do município (abril) e integra uma comemoração dupla no Centro de Eventos Rubens Pimentel (Parque de Exposições de Aracruz), entre os dias 09 e 12 de julho.
A comissão tem presidência do atual secretário de turismo, Beto Favalessa, e vai atuar no planejamento e organização da programação do evento, que antes era realizado no segundo semestre. O trabalho será feito em parceria com o Poder Legislativo, Polícia Militar, Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER) e Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF).
SAIBA QUEM SÃO OS MEMBROS DA COMISSÃO E OS ÓRGÃOS REPRESENTADOS:
- Secretaria de Turismo – Carlos Alberto Favalessa (presidente);
- Secretaria de Infraestrutura e Transporte – Ronaldo Vieira Delboni;
- Secretaria de Agricultura – Jones Cavglieri;
- Coordenador de Comunicação – Evilasio Oliveira Costa;
- Secretaria de Educação – Marilza Furieri;
- Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer – Prof. José Maria Coutinho;
- Secretaria de Finanças – Durval Blank;
- Secretaria de Suprimentos – Guilherme Batista;
- Procuradoria Geral – Drª Andressa Celestino;
- Poder Legislativo – Gilberto Furieri;
- 5º Batalhão da Polícia Militar – Alessandro Lube;
- INCAPER – Almir Viana;
- IDAF – André Marques.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Limpeza urbana é intensificada pela Secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
- Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
- Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
- Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Secretaria de Serviços Urbanos é campeã do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Aracruz