Quadra de tênis da Praça Heraldo Barbosa Musso foi inaugurada nessa sexta, dia 20

A quadra de tênis da Praça Heraldo Barbosa Musso foi entregue a população na última sexta-feira (20/09). Após a inauguração, teve início às competições do 1° Festival Aracruzense de Tênis. O evento vai contar com a presença do prefeito Marcelo Coelho, do vice-prefeito Anderson Ghidetti, secretários e vereadores.
A quadra foi construída com recursos próprios do município. De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), Sérgio Cunha Carvalho, “a quadra será mais uma opção de lazer dentre as diversas que se encontram na praça e todo cidadão poderá desfrutar do espaço, desde que faça um agendamento”. O secretário disse também que a Prefeitura de Aracruz estuda a elaboração do Projeto Tênis na Praça, que terá caráter de escolinha, voltada para crianças de 8 a 12 anos.
Agendamento
A utilização da quadra de tênis será feita por meio de agendamento a partir do dia 23, na Semesp, na segunda-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas. É preciso ser maior de idade e levar um documento com foto. Se a pessoa for menor de idade, o agendamento deve ser feito pelos pais ou responsável. Lembrando que o agendamento é feito para uso semanal, ou seja, de segunda a domingo.
Festival Aracruzense de Tênis
Os próximos jogos do 1° Festival Aracruzense de Tênis serão realizados nos dias 27/9, às 19 horas e 28/9, a partir das 8 horas. No naipe masculino, foram inscritas 10 pessoas na categoria B e 7 na categoria A, acima de 16 anos. No feminino, 5 pessoas estão na disputa.
Mais informações:
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)