Vila do Riacho recebe quarta reunião para elaboração do Orçamento Cidadão

Na noite desta quarta-feira (21/8), a comunidade de Vila do Riacho recebeu mais uma assembleia para elaboração do Orçamento Cidadão 2014. O encontro tem o objetivo de levantar as necessidades do município, garantindo ao munícipe sua participação na execução do orçamento anual de Aracruz. O próximo encontro será nesta quinta-feira (22/8), no Colégio Darwin, em Coqueiral, a partir das 19 horas.
O prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, destacou que a tarefa não é fácil, “mas estamos aqui hoje para reafirmar o compromisso de discutir com a população as necessidades desta comunidade e priorizar algumas delas para que, dentro de nossa capacidade financeira, possamos executá-las”.
Durante a assembleia, as demandas mais reivindicadas pelos moradores de Vila do Riacho foram: rede de esgoto, asfalto, melhorias na saúde, área de lazer, iluminação, melhorias no acesso à comunidade, manutenção em estradas vicinais, entre outros.
Também estiveram presentes, o vice-prefeito Anderson Ghidetti, secretários municipais, os vereadores Eliel Rodrigues, Renato Pereira Sobrinho, Mônica Cordeiro e Fábio Machado e sociedade civil organizada.
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo