Polo UAB Aracruz oferta 30 vagas para seleção de cursistas para o curso de Aperfeiçoamento em Educação para as Relações Étnicorraciais

No período de 03/08 a 23/08 o Polo UAB de Aracruz estará ofertando 30 vagas para seleção de cursistas para o curso de Aperfeiçoamento em Educação para as Relações Étnicorraciais tanto na “Modalidade Aberta” quanto na “Modalidade à Distância”, sendo que 25 vagas são para profissionais da educação básica e cinco vagas para demanda social.
Aos candidatos da educação básica exige-se: Formação em Magistério em nível médio ou em curso Normal Superior; ou em Licenciatura Curta ou Plena em Pedagogia, ou em Licenciatura Curta ou Plena em Bacharelado em qualquer área das Ciências Humanas e/ou Sociais.
Já os candidatos da demanda social, exige-se: atuação em Organização Não-Governamentais (ONG´s), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), Fundações, Igrejas, Conselhos, Comitês, Fóruns e/ou Movimentos Sociais que tenham atuação vinculada à Educação Étnicorracial.
As vagas por Polo, serão preenchidas por Ordem de Inscrição. Caberá à Banca responsável pela conferência dos documentos de inscrição a análise da documentação dos candidatos inscritos e a formalização da lista dos inscritos.
Toda a documentação solicitada deverá ser enviada ao ne@ad/UFES em envelope lacrado. Maiores informações podem ser consultadas no site: www.neaad.ufes.br/edital
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo