Ordem de Serviço para construção de quadra poliesportiva na CMEB Paulo Freire é assinada.
O vice-prefeito Anderson Ghidetti, representando o prefeito Marcelo Coelho, juntamente com os secretários Saulo Meirelles (Educação), Cléber Bianchi (Obras e Infraestrutura), o presidente da Câmara, Erick Musso, o sócio proprietário da Concidel Construções Civis Depizzol, Jeremias Depizzol, e os diretores da CMEB Paulo Freire, Quermitis Cruz e Sulema Freire Sanches, assinaram na noite desta segunda-feira (4/8), mais uma ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva.
Ghidetti, durante seu discurso, lembrou que Aracruz é o município que mais investe em educação atualmente. “Desconheço outra cidade no nosso estado que tenha investido mais de R$ 10 milhões, somente em educação, em apenas seis meses. Além disso, já abrimos mais de mil vagas em cursos de capacitação profissional para que pessoas possam ocupar uma vaga no mercado de trabalho”, comenta.
O vice-prefeito também disse que todo esse investimento faz parte de uma ação que busca criar uma Aracruz autossustentável, de comércio forte, com estrutura para receber todo investimento que está por vir e, para isso, o governo precisa de uma equipe competente, de qualidade e com obrigações de mostrar trabalho, pois a população cobra resultados.
O secretário de educação, Saulo Meirelles, disse que o município de Aracruz deve se preocupar também com outras ações. “Investir em esporte, como a construção dessas quadras poliesportivas, sem dúvida é muito importante, mas nós temos outro papel, que é cuidar de nossas crianças, aumentando a relação com os pais e com o ensino”, frisou.
Investimento e novas Ordens de Serviço
A quadra que foi orçada em 546 mil reais, será construída em uma área de 951 metros quadrados e tem uma previsão de 180 dias para ser entregue. Esta foi a terceira ordem de serviço assinada na última semana, sendo que outras duas acontecem nesta terça-feira (5/8), na EMEF “Santa Cruz”, e na quarta-feira (6/8), EMEF “Caeiras Velha”, respectivamente.
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto