Nesta quarta, Prefeitura assina ordem de serviço para a construção de escola em Três Palmeiras
Nesta quarta-feira (10/7), o prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, assina a Ordem de Serviço para a construção da Escola Indígena da Aldeia Três Palmeiras.
O evento acontece às 16 horas, na cabana da aldeia, que fica próxima ao posto rodoviário de Coqueiral, e contará com a presença de secretários, servidores e membros da comunidade local.
Esta é a quarta ordem de serviço relacionada a escolas que a prefeitura assina nas últimas semanas, fruto de parcerias entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras e Infraestrutura.
Toda a comunidade é convidada a participar deste momento.
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz
- Política Municipal de Educação Ambiental é destaque no II Seminário de Ciência Cidadã da Unesco
- Arena de verão vai movimentar o litoral de Aracruz com atividades esportivas e incrições para o vôlei de praia 2026
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy