Apoios Regionais de Aracruz recebem máquinas para realização de serviços locais

Preocupada em atender com mais eficiência a população rural, a Secretaria de Agricultura em parceria com a Secretaria de Governo disponibilizou máquinas de patrol para cada uma das cinco regiões do município: Jacupemba, Guaraná, Sede, Santa Rosa e Vila do Riacho. A ação também conta com a ajuda da Coordenação dos Apoios Regionais.
As máquinas ficarão à disposição no Apoio Regional de cada localidade e contarão também com um operador, que irá atender as demandas mais corriqueiras e cotidianas de cada região. Segundo o secretário de Agricultura, Almir Vianna, essa ação visa à conservação permanente das estradas vicinais do município, melhorando o tráfego dos produtores rurais e o escoamento da produção agrícola. “Nosso objetivo é otimizar o trabalho já desenvolvido e oferecer mais eficiência no atendimento à população”.
Ainda segundo Vianna, uma equipe da Secretaria de Agricultura estará disponível para o atendimento de demandas mais complexas. Para os serviços realizados dentro das propriedades rurais, o procedimento é o mesmo utilizado até o momento: abertura de processo na Prefeitura de Aracruz.
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo