Moradores de Guaraná têm até 5 de julho para atualizar número oficial da residência

Os moradores do distrito de Guaraná têm até o dia 5 de julho para atualizar o número oficial de suas residências junto às empresas prestadoras de serviços e o Cadastro Imobiliário, localizado na Casa do Cidadão. A medida é necessária para que as correspondências cheguem corretamente às casas. Caso contrário, elas voltarão aos remetentes. Todas as residências foram numeradas no mutirão de endereçamento realizado pela Prefeitura de Aracruz e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, este ano.
De acordo com o gerente de Coordenação Regional, Tadeu Castiglioni, quem tiver dúvida quanto ao número da casa, nome da rua ou CEP deve procurar o Apoio Regional do distrito. Já as comunidades do interior de Guaraná continuam retirando sua correspondência na agência dos Correios.
Casa do Cidadão
Atualize seu Cadastro Imobiliário na Casa do Cidadão (antigo Fórum), localizado na Rua Padre Luiz Parensi, 716, centro da cidade. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Mais informações nos telefones 3296-4503 ou 3296-1798.
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo