SAAE instala nova adutora para dobrar o abastecimento de água no Polo Industrial e região

Com objetivo de melhorar a distribuição de água no Polo Industrial, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Aracruz está realizando uma obra para complementação da rede que abastece o local, no bairro Bela Vista, e toda a região. A nova adutora possui 300mm de diâmetro e tem uma extensão de 2,3 mil metros, melhorando a distribuição de água no local.
A obra será concluída na próxima semana e, logo após, entrará em operação dobrando a capacidade de água para a localidade. Segundo o diretor do SAAE, Robson Fracalossi, a adutora que existe hoje atende a atual demanda da região, “mas essa obra antecipa-se ao desenvolvimento e crescimento do local, visando o aumento no número de residências, empresas e comércio do bairro”.
A nova adutora tem início no trevo da Torre, na altura no bairro Jequitibá e, ainda de acordo com Fracalossi, o SAAE irá recuperar os danos causados pela obra nesse percurso. “Agradecemos e pedimos a compreensão da população pelos transtornos causados pela obra, mas a adutora visa atender melhor o crescimento pelo qual o município está passando.”
Mais informações:
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Vivian Camargo
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo