ESPORTES – Equipes de Aracruz conquistam vice-campeonato nas finais do Joabes
O final de semana foi de medalhas para os atletas de Aracruz. De 05 a 07 de abril aconteceram as finais gerais dos Jogos Abertos do Espírito Santo (Joabes), da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), no Ginásio Municipal de Guarapari. As equipes femininas de futsal e voleibol de Aracruz conquistaram o vice-campeonato da competição.
A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, da Prefeitura de Aracruz, apoiou as equipes durante as participações nos campeonatos estaduais.
Conheça as equipes:
Futsal: Rúbia, Ingrid, Tatiana, Marcilene, Ana Carolina, Denislane, Maysa, Carla, Pâmela e Paloma. Técnica: Maiara da Costa.
Vôlei: Gabrielle, Adna, Ana Paula, Samily, Letícia, Manu, Meire, Thaís, Cristiane, Carla , Raiane e Marciele. Técnica: Flávia.
Coordenadores responsáveis: Junim Bermudes, Gilberto Fanchiotti (Betinho) e Wellington Cizini (Faustão).
Mais informações:
Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Vivian Camargo
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação