Secretaria de Educação divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012

A Secretaria de Educação de Aracruz divulgou hoje (28/12), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012, para contratação temporária de profissionais da Educação (professores) e formação de cadastro de reserva. Os resultados estão disponíveis no quadro de avisos da secretaria e também no site da Prefeitura (www.pma.es.gov.br). Clique aqui para conhecer o resultado final.
O candidato que quiser questionar a Comissão do Processo Seletivo sobre o indeferimento, pontuação, dentre outros quesitos, deve entrar com recurso, conforme item 15 do edital n.º 004 SEMED 2012, preencher e entregar o formulário específico para esse fim somente na próxima quarta-feira, 2 de janeiro de 2013, das 13h às 17h, na sala de reuniões da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá. O formulário pode ser acessado clicando aqui.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial