Correios promove ação solidária em escolas de Santa Cruz
O espírito natalino tomou conta do CMEI Tia Anastácia e da EMEF Nova Santa Cruz na manhã de hoje (14/12). Uma ação dos Correios levou para as crianças muita alegria com a presença do Papai Noel e distribuição de brinquedos. A emoção da diretora da escola Tia Anastácia, Andreia de Castro, demostrou a importância desta ação solidária. “Quando fiquei sabendo que o Correios faria a campanha em nossa escola, me emocionei. O que está acontecendo aqui é um presente de Deus para nós. As crianças estão muito empolgadas e felizes. Elas estavam muito ansiosas com a chegada de papai noel. Clique aqui para conferir a galeria de fotos do evento.
De acordo com a secretária de Educação, Ilza Rodrigues, o principal objetivo da campanha não é distribuir presentes e sim disseminar os valores natalinos como o respeito ao próximo, solidariedade e felicidade. “Com a proximidade do Natal ficamos mais sensíveis e motivados a ajudar alguém. A iniciativa de doar presentes para estas crianças que têm uma vida tão difícil é muito importante”. Milena Vitoriana de cinco anos demonstravam toda alegria e satisfação em participar da festa. “Está muito legal. É bom ver o Papai Noel e ganhar presente. Estou muito feliz”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação