Confira a relação dos classificados para o sorteio das barracas de Verão e Carnaval
A Secretaria Municipal de Turismo informa que se encontra disponível a partir desta quinta-feira (13/12) a relação dos comerciantes classificados de acordo com os critérios estabelecidos na Norma de Inscrição para o sorteio das barracas de Verão e Carnaval.
Segundo as Normas de Inscrição para barracas Verão e Carnaval 2013 da Prefeitura, a permissão de uso será concedida para a Praça dos Corais – Barra do Sahy – área para 16 (dezesseis) barracas medindo 3m x 3m, sendo destinados 14 (quatorze) espaços para os moradores (munícipes) de Aracruz e 02 (dois) espaços para moradores de outros municípios, destinadas à venda de bebidas e alimentos. Os interessados terão também que pagar uma taxa de permissão de uso de área pública no valor de R$ 150,00 mais alvará de verão.
Cada comerciante teve o direito de concorrer somente a 01 (um) ponto de venda dentro da área determinada. Após o prazo para recurso será publicado no site da Prefeitura o resultado final com os classificados no dia 17 de dezembro. Os finalistas terão que participar de um sorteio dividido em dois lotes no dia 18 de dezembro, sendo lote 1 – moradores de Aracruz e lote 2 – moradores de outras localidades. O sorteio vai acontecer às 14h, no Teatro Municipal.
Mais informações:
Secretaria Municipal de Turismo
(27) 3296 – 4026
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação