Chamada n.º 14 do Processo Seletivo Simplificado PMA 002 de 2011
Publicado em: 24 de julho de 2012
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Administração divulgou hoje (24/07), a chamada n.º 14 de suplentes do Processo Seletivo Simplificado PMA 002/2011, para iniciar o processo admissional. Clique aqui para conhecer o candidato convocado.
O candidato deve se apresentar entre os dias 25 e 27 de julho, das 12 às 17 horas, na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá. O não comparecimento nas datas acima mencionadas, implicará na reclassificação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação