Começa neste domingo (27) a Copa dos Campeões de futebol amador
Neste domingo (27) será dado o pontapé inicial da 3ª Copa dos Campeões, no Estádio do Bambu, em Aracruz. Organizada pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, por meio da Gerência de Desporto, a competição reunirá equipes amadoras e promete repetir o sucesso de público e qualidade das edições anteriores. Os jogos serão realizados todas as terças, a partir das 19h e aos domingos, a partir das 9h.
Disputam o título, oito times que foram campeões do Campeonato de Futebol Amador da 1ª divisão nos últimos dez anos. Mas duas equipes chegam com uma motivação extra e vão duelar em busca do bicampeonato: o Barra do Sahy, campeão da 1ª edição da Copa dos Campeões, e o Ajax que levou a taça no ano passado.
A competição funcionará da seguinte maneira: Ajax e Cruzeirinho, respectivamente campeão e vice na última edição, serão os cabeças de chave, compondo a formação com outras três equipes, cada chave. Os times jogarão entre si, classificando o 1º e o 2º colocado de cada conjunto. Estes, por sua vez, se enfrentarão nas semifinais e, em seguida, na grande final, programada para o dia 24 de junho. Na Chave A estão: Ajax , Guaraná, Polivalente e Barra do Sahy. E na Chave B: Cruzeirinho, São Paulo, Ypiranga e Santa Cruz.
Segue abaixo a programação dos primeiros confrontos:
Domingo (27/05/2012): Jogos da Chave A
09h – Ajax F.C. X Associação Esportiva Guaraná
11h – Clube Atlético Polivalente X S. E. Barra do Sahy
Terça-feira (29/05/2012): Jogos da Chave B
19h – Cruzeirinho F.C. X São Paulo F.C.
20h45 – Ypiranga F.C. X Santa Cruz F.C.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz