Fácil de chegar, bom pra ficar: Campanha Verão de Aracruz 2009 aquece ainda mais a temporada
                    Divulgar o município, suas belezas, atrativos e a programação da estação mais quente do ano, é o objetivo da Prefeitura de Aracruz com a realização da campanha de verão que segue a todo vapor com divulgações em todo o Estado. A Campanha que traz o slogan “Fácil de chegar, bom pra ficar”, teve início no mês de dezembro e segue até o carnaval. As Secretarias de Turismo e Comunicação trabalharam juntas na elaboração e aprovação de todo material que está sendo veiculado. Todo material criado traz a logomarca “Verão Aracruz” visando sua identificação e reforçando a imagem.
A campanha teve início com a criação de um Press Kit multimídia, contendo textos com informações sobre a cidade, praias, fiscalização, segurança, gastronomia, programação e release das bandas. O mesmo texto foi disponibilizado em CD junto com várias fotos com as belezas de Aracruz. Uma folheteria do turismo no município compôs o material distribuído entre os meios locais e estaduais de comunicação.
Tanto para o turista quanto para a comunidade local foi criado o Informativo “Aracruz Verão”, com distribuição em toda cidade, contendo informações sobre serviços e horários, além de toda programação verão. Um flyer também foi confeccionado, com distribuição mais abrangente, atingindo vários municípios do Estado. Os dois materiais impressos trazem fotos dos atrativos que Aracruz oferece.
A divulgação também é feita através de videoclipes nas principais emissoras do Espírito Santo. São veiculados vídeos institucionais e com programação musical, cultural e esportiva. Gravações em rádios locais e estaduais são veiculadas diariamente com a programação do verão e também foram colocados outdoors em locais estratégicos com intuito de alcançar pessoas que passem nas rodovias próximas de Aracruz e em cidades vizinhas. Outra divulgação é a dos jornais impressos de maior circulação do estado.
Para completar, foram confeccionados vários materiais de comunicação visual. Testeiras e laterais para os palcos de Barra do Sahy e Santa Cruz, faixas de identificação para os Postos de Informação Turística (PITs) dos dois balneários, banners, placas de sinalização, totens e adesivos para os estandes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
 - Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
 - Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
 - Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
 - Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
 - Secretaria de Serviços Urbanos é campeã do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Aracruz
 - Alunos de Aracruz aprendem sobre preservação no projeto Escola no Manguezal
 - Centro de Convivência dos Idosos é modernizado com melhorias em acessibilidade e nova quadra poliesportiva coberta
 - Prefeitura realiza melhorias em cemitérios municipais para o Dia de Finados
 - Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia na próxima segunda-feira (3/11)