Seminário sobre Empreendimentos em Aracruz acontece no Teatro Municipal na próxima segunda
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), da Prefeitura de Aracruz, juntamente com a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (FINDES), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SEDES), o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES) e o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Estado do Espírito Santo (PDF-ES) promovem na próxima segunda-feira (11) a partir das 8h30, no Teatro Municipal, o Seminário sobre Empreendimentos em Aracruz.
O evento tem como objetivo oferecer oportunidades aos fornecedores locais para divulgar seus serviços e produtos aos grandes investidores que estão se instalando no município, gerando negócios, empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável. No encontro, o Grupo Ambitec (Retroporto Multimodal da Nutripetro), Imetame Logística (Terminal Portuário) e Companhia Termoelétrica do Espírito Santo (Termelétrica) vão conhecer a capacidade e o interesse das empresas capixabas em participar destes empreendimentos, através de fornecimentos diretos ou indiretos.
O público alvo do encontro é de micro, pequenas e médias empresas dos setores de fabricação, montagem e manutenção industrial, construção civil leve e pesada, engenharia de gerenciamento de projetos, automação, tecnologia da informação comércio e serviços em geral. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, o seminário é também uma oportunidade de melhorar a logística na cadeia de abastecimento dos investidores, possibilitando redução de custos e divulgar os fornecedores capixabas para os investidores. “O evento é de grande importância considerando os investimentos no município e ainda a capacidade e o interesse das empresas capixabas em participar na realização dos empreendimentos através de fornecimentos de bens e serviços”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)
- Conferência Municipal vai debater cultura como direito, identidade e desenvolvimento neste sábado (25)
- 2ª CHAMADA EMERGENCIAL – Edital SEMED 002/2025
- 3ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades