Sai resultado final do Processo Seletivo 01 de 2010 para os cargos de AB, APEI, APEE e ASE

Nesta quarta-feira (02), a Prefeitura de Aracruz divulgou o resultado final para os cargos de Auxiliar de Biblioteca (AB), Auxiliar de Professor de Educação Infantil (APEI), Auxiliar de Professor de Educação Especial (APEE) e Auxiliar de Secretaria Escolar (ASE), além do cronograma para a contratação temporária. Os candidatos deverão conferir a sua classificação no Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado PMA 01 de 2010 que se encontra disponível aqui, ou no link “Editais” na seção “Informações Úteis” deste site, e no mural da Prefeitura. Nos mesmos locais pode ser acessada a resposta final dos recursos, ou clicando aqui.
Além disso, a Prefeitura divulgou errata e resolução do Processo Seletivo PMA 01 de 2010. Os documentos podem ser acessados no link “Editais” na seção “Informações Úteis” deste site ou clique aqui e aqui. Para os cargos de Auxiliar de Biblioteca (AB), Auxiliar de Professor de Educação Infantil (APEI), Auxiliar de Professor de Educação Especial (APEE) e Auxiliar de Secretaria Escolar (ASE), o processo de contratação temporária acontecerá no auditório do Polo da Universidade Aberta do Brasil, a UAB (antiga Marquesa), situado à Rua General Aristides Guaraná, 23, no Centro da cidade, no dia 04 de fevereiro.
Confira abaixo o cronograma para a contratação:
Local da contratação: Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) |
|||
DIA |
HORÁRIO |
MODALIDADE |
CLASSIFICAÇÃO |
04 de fevereiro |
9h |
Auxiliar de Biblioteca (AB) |
01 a 18 |
04 de fevereiro |
9h |
Auxiliar de Professor de Educação Infantil (APEI) |
01 a 123 (01 PNE) |
04 de fevereiro |
9h |
Auxiliar de Professor de Educação Especial (APEE) |
01 a 120 |
04 de fevereiro |
9h |
Auxiliar de Secretaria Escolar (ASE) |
01 a 49 (02 PNE) |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidado do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024