Tudo preparado para o Festival de Inverno que começa no dia 2 de julho, na Praia dos Padres

Música, cultura, esporte, meio ambiente e cidadania. O Festival de Inverno está chegando e promete agitar diversas comunidades do litoral e o distrito de Guaraná com uma programação recheada de atrações, até o dia 20 de agosto, que irão marcar a retomada dos eventos no município. A partir do dia 2 de julho (sábado), na Praia dos Padres, os aracruzenses poderão prestigiar os eventos culturais, esportivos, ambientais, entre outros. Em Nova Santa Cruz vai acontecer mais uma edição do Aracruz + Cidadania.
O evento, que faz parte do calendário de eventos do município, vai movimentar o trade turístico, já que estão previstas diversas atividades que, além da Praia dos Padres, também irão acontecer em Guaraná, Mar Azul, Santa Cruz, Vila do Riacho, Coqueiral, Barra do Sahy e Barra do Riacho.
“Planejamos os eventos e iremos realizá-los da forma que os aracruzenses merecem. Esse é um evento que acontece para atender os diversos segmentos do município, movimentando as comunidades e aquecendo a economia. Espero que a população se reúna para assistir os shows nas localidades, conforme a programação, e prestigiem os eventos que acontecerão durante o dia. As nossas expectativas são as melhores possíveis”, comentou o prefeito Dr. Coutinho.
Confira a programação:
02 de julho (sábado) – Praia dos Padres
8h – Campeonato de Surf
18h – Abertura Oficial do Festival de Inverno de Aracruz
19h30 – Show Musical com DOCTOR MUSIC GROUP
21h30 – Show Musical com BOX VINIL
23h - Show com AMARADZAIA
*Término: 01h
02 de julho (sábado) - Nova Santa Cruz
9h - Aracruz + Cidadania (Ação Integrada de Atenção aos Cidadãos) - Local: Nova Santa Cruz
03 de julho (domingo) – Praia dos Padres
8h – Campeonato de Surf
8h - 1ª Etapa - Futevôlei
11h30 - Vôlei de praia
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 8ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 79ª Chamada
- Genética e Negócios: Leilões da 26ª Expo Aracruz prometem agitar o evento