Barra do Sahy recebe mais uma ação do Aracruz + Cidadania neste sábado (11)
Neste sábado (11) será realizada mais uma ação do “Aracruz + Cidadania”, desta vez na Barra do Sahy. As atividades acontecerão na Igreja Batista, em frente ao posto de gasolina, das 8h às 15h para os serviços de ação social e das 8h às 12h para os de saúde. Dentre os serviços que serão ofertados estão os de inclusão e atualização dos programas CadÚnico e Auxílio Brasil, além de vacinação contra Covid-19, gripe e sarampo, testagem para Covid-19 e pesagem de crianças que fazem parte do programa Auxílio Brasil.
A ação é realizada em conjunto com as secretarias municipais de Desenvolvimento e Trabalho (Semds) e a de Saúde (Semsa), e tem como objetivo aproximar e fortalecer a comunidade, além de promover o acesso a serviços públicos de assistência e saúde. Todas as atividades contarão com as presenças de profissionais das áreas envolvidas.
O “Aracruz + Cidadania” já atendeu famílias de Barra do Riacho, aldeias de Três Palmeiras, Boa Esperança, Piraquê-Açu e Nova Esperança, bairro Guanabara e Vila do Riacho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz