Campeões de Futuro: aulas de vôlei de praia tiveram início nesta segunda (16)

Os alunos aracruzenses que fazem parte do Projeto Campeões de Futuro, inscritos na modalidade vôlei de praia, iniciaram as atividades na segunda-feira (16), na Praça da Paz. Essa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).
As atividades serão realizadas semanalmente às segundas, quartas e sextas-feiras, no período matutino, a partir das 7h30, e no vespertino, a partir das 14h30. O projeto atende a crianças e adolescentes de 12 a 17 anos que participam no contraturno escolar. As aulas são ministradas pelo ex-atleta Joacir Renato, também conhecido como professor Montanha, e tem a supervisão dos servidores Hemerson Furtado e André Corrêa.
"É de suma importância para o município que os jovens tenham cada vez mais oportunidades de praticar esportes, que agrega valores como disciplina e respeito ao próximo. A Semesp não está medindo esforços para ver toda essa garotada socializando, praticando esportes e cuidando preventivamente da saúde física e mental. O projeto Campeões de Futuro é referência em todo o estado e, aqui em Aracruz, reúne inúmeros estudantes”, disse o secretário João Hilton José dos Santos, popularmente conhecido como Coquí.
Quem tiver interesse em participar, é só realizar a inscrição na Praça da Paz ou na Sede da Semesp, localizada no bairro Morobá. As vagas são limitadas.
Em caso de dúvidas, entre em contato no telefone (27) 99910 7132.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)