Prefeitura revitaliza sinalização horizontal no acesso ao bairro Solar Bitti
A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) realizou nesta sexta-feira (4), no acesso ao bairro Solar Bitti, a revitalização da sinalização horizontal viária, que é feita diretamente no pavimento das vias. O objetivo é dar mais segurança e disciplinar os motoristas quanto à entrada e saída dos bairros, além de controlar o fluxo de trânsito.
Os serviços realizados atendem os pedidos da população feitos desde 2018. Na localidade foram revitalizadas as linhas, acesso à rotatória, marcações, legendas e instalação dos olhos-de-gato, que é um tipo de sinalização rodoviária capaz de refletir a luz dos faróis dos automóveis, permitindo a indicação dos limites da via.
“Para dar mais clareza e eficiência no trânsito, a Setrans realizou serviços que garantam sua organização e a segurança dos condutores de veículos em geral, dos ciclistas e pedestres. Agora, os motoristas poderão acessar os bairros de forma correta, o que vai diminuir os riscos de colisão, além de complementar os sinais de advertência ou indicação”, disse o secretário da pasta, Almir Vianna.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais