Ponto facultativo na próxima segunda (06) e feriado na terça-feira (07)
Publicado em: 31 de agosto de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 06 de setembro, data que antecede o Feriado Nacional de Independência do Brasil, comemorado na terça-feira, 07 de setembro.
Nesses dois dias o expediente ficará suspenso nas repartições públicas do município. Serviços públicos essenciais que funcionam em regime de plantão serão mantidos.
Veja o decreto nº 39.371 de 01 de março de 2021.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Produtores rurais participam de curso de Aquaponia realizado pela Agricultura e Incaper
- Praia Formosa será palco da etapa “Terra e Mar” do Uprise Brasil 2025
- Cerimônia marca Pactuação de Metas de Ensino e Aprendizagem da Rede Municipal de Ensino
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 5ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obras de infraestrutura nas ruas da Barra do Sahy foram entregues nesta quinta-feira (29)
- Prefeitura anuncia show nacional de Eli Soares no Dia do Evangélico
- Projeto Agente Canino nas Escolas continua levando educação e conhecimento a estudantes de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
- Projeto “Comunidade de Leitores” leva vivência cultural sobre povos originários a estudantes do Cmei Sete Anões
- Estudantes da Emef Placidino Passos são recebidos pelo governador no Palácio Anchieta
- Educação promove visita de grupos escolares à Base Oceanográfica da Ufes e Administrativa do ICMBio