Secretaria de Agricultura realiza reformas em pontes no interior de Aracruz
A Secretaria de Agricultura de Aracruz (Semag), tem realizado uma série de ações no interior do município. Uma das intervenções é a reforma de pontes que estavam oferecendo riscos a população. As intervenções foram finalizadas nesta semana, entregando 12 pontes totalmente reformadas.
Até o momento, as comunidades beneficiadas foram: Pelado e Peladinho, ambas com três pontes reformadas; Santa Maria com duas, e as localidades de Mucuratá; Rio Preto; Ribeirão do Sapê e Cupido, receberam uma ponte cada.
“A reforma das pontes oferece mais segurança à população que trafega pelos locais, além de proporcionar comodidade e qualidade no trecho utilizado para o escoamento da produção. São intervenções importantes e que mudam a vida do homem do campo”, destaca o secretário da Semag, Mauro Damartha.
Comunidade de Santa Maria
Comunidade do Pelado
Comunidade do Rio Preto
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos