Semsa vacina mais de 390 pessoas no mutirão de vacinação contra a Covid-19
Publicado em: 21 de junho de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Mais de 390 pessoas, acima de 49 anos, foram vacinadas contra a covida-19 no último sábado (19), no mutirão de vacinação, realizado pela secretaria de Saúde de Aracruz (Semsa). A ação foi montada de forma estratégica em todas as Unidades de Saúde do município e em postos extras, como no Centro de Convivência do Idoso (CCI) - Bairro Jequitibá, nos postos de saúde do Sauê e Mar Azul e no estacionamento da Secretaria de Saúde.
Segunda dose
É importante que aqueles que já estão no dia de tomar a segunda dose, intervalo de 84 a 90 dias da primeira dose, busquem os pontos de vacinação para tomar a segunda, só assim, o ciclo da imunização estará completo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro