Atletas de Aracruz participam do 3º Campeonato Metropolitano de Beach Soccer
Atletas aracruzenses estão disputando uma vaga no 3º Campeonato Metropolitano de Beach Soccer. A competição é realizada no Ginásio Tancredão e recebe equipes de todo o Estado, com disputas no feminino e masculino, na categoria adulta. Em 2020 os jogos da competição não foram realizados devido a pandemia.
De Aracruz partiram dois times. O masculino, participou da seletiva não sendo classificado para a próxima etapa. Já o feminino foi convidado, entrando direto na competição e segue até agora. Os atletas estão recebendo o apoio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp).
“Depois de um ano sem competir, nossos atletas retornam aos campos e mostram que estão com todo gás. A novidade para este ano é que o município também participa da competição com um time feminino, o que aumenta a chance de sairmos classificados. A Semesp tem dado todo o apoio para que os jovens continuem mostrando seu talento e indo em busca de seus sonhos”, destaca o secretário de Esporte, João Hilton José dos Santos (Coquí).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte