Prefeitura realiza desvio em estrada de Ribeirão do Meio

Os serviços de manutenção das vias continuam. O vice-prefeito de Aracruz Beto Vieira e o secretário municipal de Agricultura, Mauro Demartha, estiveram na comunidade de Ribeirão do Meio, na última terça-feira (08), para acompanhar os serviços de desvio da estrada que dá acesso ao local, devido à queda de uma ponte na localidade.
De acordo com o secretário Mauro, o acesso à comunidade se dá apenas pela ponte que caiu, mas só será possível conserta-la após a conclusão do desvio. Ele ainda enfatiza que todo o local está sinalizado, garantindo a segurança dos moradores e produtores rurais que utilizam o trecho. Mauro ainda destaca que todos os trabalhos estão sendo realizados para não prejudicar os moradores da região. “O escoamento da produção passa pela ponte que caiu. Não podemos deixar os produtores rurais sem esse desvio, que será de grande importância não só para os produtores rurais, mas também para os moradores da região”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte