Prefeito Dr. Coutinho visita área do bairro São Camilo onde moradores reivindicam construção de galeria
O prefeito Dr. Coutinho, na companhia do secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo, esteve no bairro São Camilo na manhã desta terça-feira (04/05) para conhecer de perto as reivindicações que moradores locais estão fazendo. Também estiveram presentes o líder comunitário João e o vereador Tião Cornélio.
De acordo com a liderança comunitária, os moradores cobram a construção de uma galeria em uma área onde se passa um córrego. Para a Semob, a prefeitura ainda precisa fazer um estudo de viabilidade sendo que se trata de uma área de Proteção Permanente (APP) e que foi ocupada irregularmente.
“Temos que pensar com cautela, pois nessa região toda água da chuva se converge para o leito de um córrego existente no local, e como a rede de esgoto que passa na adjacência, está danificada, o esgoto vai para o córrego, gerando mau cheiro e proliferação de doenças. Para resolver isso teríamos que estudar a legalidade das ações em área de APP”, afirmou o secretário Rafael Borgo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro