Prefeitura de Aracruz estuda pavimentação das ruas do Planalto
O prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, acompanhado do vice Beto Vieira e do secretário de obras e infraestrutura, Rafael Borgo, foram ao bairro Planalto nesta terça-feira (27) para fazer uma análise prévia sobre a situação das ruas que, em sua maioria, não são calçadas ou pavimentadas.
Os três andaram pelo bairro e também conversaram com moradores para entenderem os anseios em relação ao problema. Enquanto caminhava, Dr. Coutinho relatou: “Vejo a situação dessas ruas como algo grave. Elas estão esburacadas, gera muita poeira e lama quando chove. As pessoas têm dificuldade para sairem com o carro da garagem, sem falar que a situação pode contribuir para o surgimento de doenças. O povo sofre muito com isso, precisamos resolver. É uma necessidade básica”.
Essa análise feita hoje, conforme explica o secretário, será fundamental para elaborar um projeto de pavimentação dessas vias. “Precisamos estudar um projeto que possa atender o bairro Planalto de forma eficiente e que traga a melhoria que as pessoas necessitam”, afirmou Rafael Borgo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte