COMUNICADO: novo horário de atendimento setor da Carteira de Identidade durante o mês de maio
Publicado em: 23 de abril de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) da Prefeitura de Aracruz informa que durante o mês de maio, o setor de identidade funcionará com atendimento à população no horário de 12h às 17h, dos dias 03/05 a 01/06.
O setor da Carteira de Identidade fica localizado na 13ª delegacia regional da Polícia Civil, próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro